[Vídeo] Cãozinho policial aprende a fazer massagem cardíaca
Um cãozinho da polícia de Madrid, na Espanha mostrou, em uma apresentação, que seu treinamento está indo muito bem. Em vídeo divulgado pela corporação, Poncho demonstra ter aprendido técnicas de reanimação.
O cachorrinho entra em ação quando um policial simula passar mal e cai no chão. Imediatamente, Poncho salta sobre ele e pula com as patas em seu peito, como se fizesse massagem cardíaca. Em certo momento, encosta a cabecinha no rosto do agente, como que para checar sua respiração.
É possível ver que o cachorrinho recebe orientações durante a demonstração. Ao final, quando o policial "acorda", o cachorrinho recebe um agrado.
Poncho parece feliz com a brincadeira e por demonstrar suas habilidades - ele abana o rabinho em vários momentos da simulação. Em rede social, a Polícia de Madrid destaca a atuação heroica de Poncho, que "que não hesitou nem um instante em 'salvar a vida' do agente".
Confira:
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
