Prefeitura de Piranhas realiza festa de São Pedro na sexta (29)
Está chegando o dia da realização de um dos eventos mais esperados do ano. Na próxima sexta-feira (29/06), a Prefeitura de Piranhas realizará mais uma edição do São Pedro no Distrito Piau.
Com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, o público será muito bem recebido numa festa bastante organizada e segura, tudo para garantir a diversão de todos.
A diferentona Samyra Show, Zelito Expresso Forronejo e Paulo Mattos já estão confirmados para garantirem a animação de todos os presentes.
“O mês de junho está sendo bastante movimentado na cidade. Logo no início realizamos o Forrogaço, posteriormente o São João e agora o São Pedro. Eventos que já fazem parte do calendário festivo, aquecendo nossa economia e fazendo a diversão da população e visitantes”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Fabinho Pedrinha.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
