Dupla é flagrada pela polícia com objetos roubados

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) do município de Piaçabuçu prenderam os dois homens acusados de arrombar e assaltar a casa de um idoso, no último dia 25, no Povoado Sudene.
Diego Silva Santos e José Antônio, que não tiveram suas idades reveladas, foram flagrados com objetos idênticos aos que foram levados da casa arrombada: um aparelho de som, uma televisão e um botijão de gás.
De acordo com informações policiais, a dupla recebeu voz de prisão e, depois, encaminhados até a Delegacia Regional de Penedo.
Diego e José Antônio receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para autuação em flagrante de furto qualificado. Depois, os homens foram levados até a carceragem da delegacia de Igreja Nova.
Relembre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
