[Vídeo] Devinho Novaes diz ter sido agredido por 'tenente' em Coruripe
Cantor alega ainda que o dono de um hotel em Bom Conselho expulsou uma convidada sua
![[Vídeo] Devinho Novaes diz ter sido agredido por 'tenente' em Coruripe](https://img.7segundos.com.br/-4VEZ3uoud1MUdpFSTxQe0FzbKg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/98143-devinho_novaes_jpeg.jpeg)
O cantor nordestino Devinho Novaes, recém revelado para o sucesso nacional, se envolveu em uma confusão nesta noite de São Pedro (28). O artista fez show em Coruripe, região sul de Alagoas, e acusou um segurança do local de agressão.
Devinho se apresentou primeiro em Bom Conselho (PE), na noite dessa quarta (27). Em sua conta do Instagram, o cantor disse ter tido um atendimento ruim no hotel em que ficou hospedado, chamando o proprietário de “ignorante” e “cachaceiro”.
“Bom Conselho é bom demais, gostei muito da galera aqui, agora este hotel aqui, eu odiei. O proprietário é ignorante, cachaceiro ainda... eu trouxe uma menina pra conhecer, aqui de Bom Conselho, conheci no show. Ele mandou a menina descer, com ignorância, sabe nem tratar as pessoas bem”, disse Devinho. O proprietário do hotel não foi identificado, porém, o áudio de alguém que parece ser próximo do homem citado afirma que Devinho tentou levar uma garota menor de idade ao local, e esse seria o motivo da dita expulsão.
Após o espetáculo em Bom Conselho, o artista se apresentou em Maceió e em Coruripe. Após o show da última cidade, Devinho gravou novos stories acusando um dos seguranças de agressão. “Aconteceu uma coisa irritante para mim. Um 'tenente' aqui de Coruripe.... eu tava tentando sair, o cara me enforcou, me deu um soco na garganta. Apontou arma para mim ainda! ”, disse o cantor, aos prantos.
Confira o vídeo:
Devinho já apagou de sua conta todos os stories que mencionam as duas confusões. O 7 Segundos procurou a assessoria do artista, que disse estar ainda tentando saber o que aconteceu. A Polícia Militar de Alagoas, através do 11º BPM, informou que "de forma nenhuma foi um agente da Polícia Militar". Segundo as informações do Batalhão, a confusão envolveu os seguranças particulares da festa, que tinham vestimentas pretas parecidas com a dos PM's. Além disso, os agentes da polícia estariam longe na hora da briga, e que não havia nenhum tenente em serviço no espetáculo.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia

Inscrições para os Jogos Estudantis de Alagoas 2025 já estão abertas

Ex-jogador do CRB morre em grave acidente no município de Marabá, no Pará

Jovens ficam feridos após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
