Homem é encontrado morto dentro de um poço na Zona Rural de Arapiraca
Corpo foi retirado na manhã desta sexta-feira (29) por equipe de Bombeiros
O 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) confirmou, nesta sexta-feira (29), a morte de um homem de 29 anos de idade, após cair em um poço de aproximadamente 20 metros no Sítio Cangandu, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada apenas por Wanderley e de acordo com uma pessoa da família, que não teve o nome revelado, o rapaz se jogou no poço (ou cacimba) na noite desta quinta-feira (28) e que ninguém pôde fazer nada.
Uma equipe de Resgate foi ao local, mas não conseguiu retirar o corpo da vítima por conta da quantidade de água no poço, o que impedia a visão dos militares.
Já na manhã desta sexta (29), outra equipe voltou ao sítio, local do acidente, e teve que fazer o trabalho de sucção, para retirar boa parte da água do poço, com auxílio de uma bomba. Só assim o corpo da vítima foi localizado e retirado.
A Polícia Militar (PM) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
