Homem é encontrado morto dentro de um poço na Zona Rural de Arapiraca
Corpo foi retirado na manhã desta sexta-feira (29) por equipe de Bombeiros
O 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) confirmou, nesta sexta-feira (29), a morte de um homem de 29 anos de idade, após cair em um poço de aproximadamente 20 metros no Sítio Cangandu, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada apenas por Wanderley e de acordo com uma pessoa da família, que não teve o nome revelado, o rapaz se jogou no poço (ou cacimba) na noite desta quinta-feira (28) e que ninguém pôde fazer nada.
Uma equipe de Resgate foi ao local, mas não conseguiu retirar o corpo da vítima por conta da quantidade de água no poço, o que impedia a visão dos militares.
Já na manhã desta sexta (29), outra equipe voltou ao sítio, local do acidente, e teve que fazer o trabalho de sucção, para retirar boa parte da água do poço, com auxílio de uma bomba. Só assim o corpo da vítima foi localizado e retirado.
A Polícia Militar (PM) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
