Envolvido em morte de PM é preso por adulteração de veículo
Suspeito é acusado de participar do assassinato de Ivaldo de Oliveira, em 2013
Um homem foi detido, na tarde deste domingo (1º), em Arapiraca, por adulterar peças de uma motocicleta roubada. O suspeito já havia sido acusado pela morte de um policial militar em 2013, durante um roubo a banco, em Porto de Pedras.
Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no bairro Itapoã, quando notou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Ao consultar as informações sobre o veículo, verificou-se que tinha várias peças de diferentes motos.
O condutor da motocicleta, Cláudio Henrique Bernardo da Silva, de 21 anos, foi levado à Delegacia de Arapiraca, juntamente com seu veículo. Cláudio é acusado também de participar da morte do policial Ivaldo de Oliveira, durante um assalto a banco em Porto de Pedras. Na ocasião, o grupo rendeu Ivaldo para subtrair equipamentos dos policiais, e executou o PM com um tiro na cabeça em praça pública.
Veja também
Últimas notícias
Baiana de quatro anos viraliza ao juntar dinheiro para morar em Maceió
Agentes do DMTT escoltam gestante em trabalho de parto até hospital em Maceió
Arapiraca lidera indicador de acesso à Educação entre municípios de Alagoas
[Vídeo] Primeira escola bilíngue para surdos do Norte e Nordeste fortalece a Libras em AL
Como comprar visualizações do YouTube: guia completo para alavancar o canal e acelerar a monetização
Publicados os resultados finais e o provisório das provas do concurso da Fapeal
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
