Governo do Estado inaugura CISP de Major Izidoro nesta quinta-feira (05)

Após 90 dias de obras, o governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, retornam a Major Izidoro para entregar à população o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) construído no município.
Situado na Rua Amélia Alves, Centro, o CISP concentrará em um prédio moderno e bem equipado equipes da Polícia Civil e Militar, que atuarão de forma integrada no combate ao crime.
Foram investidos R$ 1.831.804,70 milhão de recursos oriundos do Tesouro Estadual nas obras, que geraram 30 empregos diretos.
Além do CISP, Major Izidoro passará a compor a lista dos municípios alagoanos que possuem equipes da Força Tarefa de Segurança.
Já a região do Planalto da Borborema contabiliza agora três Centros Integrados em funcionamento. Os outros dois estão situados em Igaci e Viçosa. Há também Centros Integrados em funcionamento nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, São Luiz do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Batalha e Mata Grande.
Desta forma, Alagoas chega a marca de dezesseis CISPs instalados em várias regiões do Estado, promovendo segurança à população alagoana, melhores condições de trabalho para os agentes de segurança e redução dos índices de violência.
Serviço: Inauguração do CISP de Major Izidoro
- Data: 05 de julho
- Hora: 11 horas
- Local: Rua Amélia Alves, Centro – Major Izidoro
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
