Governo do Estado inaugura CISP de Major Izidoro nesta quinta-feira (05)
Após 90 dias de obras, o governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, retornam a Major Izidoro para entregar à população o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) construído no município.
Situado na Rua Amélia Alves, Centro, o CISP concentrará em um prédio moderno e bem equipado equipes da Polícia Civil e Militar, que atuarão de forma integrada no combate ao crime.
Foram investidos R$ 1.831.804,70 milhão de recursos oriundos do Tesouro Estadual nas obras, que geraram 30 empregos diretos.
Além do CISP, Major Izidoro passará a compor a lista dos municípios alagoanos que possuem equipes da Força Tarefa de Segurança.
Já a região do Planalto da Borborema contabiliza agora três Centros Integrados em funcionamento. Os outros dois estão situados em Igaci e Viçosa. Há também Centros Integrados em funcionamento nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, São Luiz do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Batalha e Mata Grande.
Desta forma, Alagoas chega a marca de dezesseis CISPs instalados em várias regiões do Estado, promovendo segurança à população alagoana, melhores condições de trabalho para os agentes de segurança e redução dos índices de violência.
Serviço: Inauguração do CISP de Major Izidoro
- Data: 05 de julho
- Hora: 11 horas
- Local: Rua Amélia Alves, Centro – Major Izidoro
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
