Loiro misterioso e Canarinho Pistola se encontram para o jogo do Brasil
Quando se achava que o posto de mascote oficial da seleção brasileira já estava sacramentado, o Brasil coroou um novo muso: o loiro misterioso do jogo de Braisl e México. Depois de ser flagrado pela câmera da Fifa, o moço se tornou o meme absoluto da Copa 2018 até o momento.
Os internautas só sossegaram quando descobriram quem era a pessoa do meme. Após muitos dias de procura, foi descoberto que o homem é Yuri Torsky, um russo morador de Samara, cidade que se sediou o jogo. De tanta repercussão causada, a própria CBF patrocinou a ida de Yuri para o confronto desta sexta (6), contra a Bélgica.
O novo amuleto da seleção chegou nesta manhã (6) à Arena Kazan, e já se enturmou com um velho conhecido nosso, o Canarinho Pistola. Até a sambar Yuri já está aprendendo. Um feat desses não é todos os dias que acontece.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
