Quinto menino é resgatado de caverna na Tailândia
Segundo dia de resgate dos 12 jovens e do técnico de futebol começou nesta segunda-feira (9)

No segundo dia de resgate dos 12 meninos e o técnico de futebol deles presos em uma caverna da Tailândia, iniciado na manhã desta segunda-feira (9), mais um menino já conseguiu ser retirado do local. Ao todo, cinco crianças foram resgatadas.
A segunda operação começou às 11h (1h de Brasília), afirmou o coordenador da célula de crise Narongsak Osottanakorn. "Teremos boas notícias em algumas horas", completou Osottanakorn.
No último domingo (8), quatro meninos, cada um guiado por dois mergulhadores profissionais, já conseguiram sair. Eles foram transportados primeiro por ambulâncias e, depois, por helicópteros para o hospital.
O trajeto na caverna de Tham Luan tem vários quilômetros e inclui passagens estreitas e trechos sob a água, o que torna difícil a operação de resgate do grupo de meninos e do técnico de futebol deles.
A morte de um ex-mergulhador da Marinha tailandesa na sexta-feira (6) durante uma operação de abastecimento mostra o nível de perigo da travessia.
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
