Acidente em rodovia deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Na manhã desta segunda-feira (09) um motorista perdeu o controle da direção de seu carro após o condutor de outro veículo de passeio realizar uma manobra brusca. O acidente, ocorrido no sítio Capim, zona rural de Arapiraca, deixou duas pessoas feridas. Na tentativa de evitar a colisão, um dos condutores virou o volante rapidamente e acabou caindo com o carro em uma ribanceira.
Os integrantes do veículo foram identificados como Fernando Júnior Brito, de 23 anos, e Anderson Barbosa da Silva, de 30 anos. Um deles sofreu escoriações leves, equanto o outro se feriu com gravidade.
De acordo com uma das vítimas, um carro de passeio fechou o veículo em que eles estavam e o condutor do Palio de cor parta e placa não divulgada, perdeu o controle, caindo em uma ribanceira de cerca de 3 metros de altura, capotando o veículo.
Moradores e motoristas da região fizeram os primeiros atendimentos e logo após chamaram uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para realizar o socorro médico.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
