Acidentes

Acidente em rodovia deixa duas pessoas feridas em Arapiraca

Por 7Segundos 09/07/2018 13h01
Acidente em rodovia deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Capotamento de veículo em ribanceira - Foto: 7Segundos

Na manhã desta segunda-feira (09) um motorista perdeu o controle da direção de seu carro após o condutor de outro veículo de passeio realizar uma manobra brusca. O acidente, ocorrido no sítio Capim, zona rural de Arapiraca, deixou duas pessoas feridas. Na tentativa de evitar a colisão, um dos condutores virou o volante rapidamente e acabou caindo com o carro em uma ribanceira.

Os integrantes do veículo foram identificados como Fernando Júnior Brito, de 23 anos, e Anderson Barbosa da Silva, de 30 anos. Um deles sofreu escoriações leves, equanto o outro se feriu com gravidade.

De acordo com uma das vítimas, um carro de passeio fechou o veículo em que eles estavam e o condutor do Palio de cor parta e placa não divulgada, perdeu o controle, caindo em uma ribanceira de cerca de 3 metros de altura, capotando o veículo.

Moradores e motoristas da região fizeram os primeiros atendimentos e logo após chamaram uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para realizar o socorro médico.