Acidente em rodovia deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Na manhã desta segunda-feira (09) um motorista perdeu o controle da direção de seu carro após o condutor de outro veículo de passeio realizar uma manobra brusca. O acidente, ocorrido no sítio Capim, zona rural de Arapiraca, deixou duas pessoas feridas. Na tentativa de evitar a colisão, um dos condutores virou o volante rapidamente e acabou caindo com o carro em uma ribanceira.
Os integrantes do veículo foram identificados como Fernando Júnior Brito, de 23 anos, e Anderson Barbosa da Silva, de 30 anos. Um deles sofreu escoriações leves, equanto o outro se feriu com gravidade.
De acordo com uma das vítimas, um carro de passeio fechou o veículo em que eles estavam e o condutor do Palio de cor parta e placa não divulgada, perdeu o controle, caindo em uma ribanceira de cerca de 3 metros de altura, capotando o veículo.
Moradores e motoristas da região fizeram os primeiros atendimentos e logo após chamaram uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para realizar o socorro médico.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
