Cunhado de professora é principal suspeito em tentativa de homicídio
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) e vítima está em estado grave
A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio no povoado Massapê, Zona Rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações obtidas pelo Portal 7Segundos, o caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) contra uma professora identificada apenas como Maria e idade não revelada.
Segundo informações de moradores, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Os tiros aconteceram depois de uma discussão em família. O agressor teria sido o próprio cunhado. A mulher residia no Loteamento Grandville. Até agora a PM não conseguiu localizar o suspeito.
A professora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca.
O estado de saúde de Maria ainda não foi revelado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
