Bandidos rendem trabalhador e levam moto
Um homem teve sua moto roubada por três assaltantes, na tarde desta quinta-feira (12), na cidade de Penedo.
Identificado como Luís dos Santos, ele estava trabalhando nas imediações do Loteamento Buriti, na cidade ribeirinha, quando foi surpreendido pelos bandidos.
Luís estava em uma construção quando aconteceu a abordagem. De acordo com o que ele relatou à polícia, o trio parou ao seu lado e anunciou o assalto. Dois estavam armados com revólveres e, o terceiro, segurava uma arma branca.
O trabalhador receoso não esboçou reação e sua moto, uma Honda NXR 125 Bros, de cor preta e placa OEM – 3832 foi levada pelos criminosos.
A população pode ajudar Luís a recuperar o veículo pelo telefone (82) 99940-4524 ou ajudar a polícia, através do disque-denúncia, 181. A ligação é gratuita e você não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
