Ator global posa nu, com máscara de gato preto, nesta sexta-feira 13

A sexta-feira 13 de qualquer mês é considerada um dia de azar extremo. As pessoas costumam atribuir tal azar a um grupo de felinos. O ator Ícaro Silva resolveu causar na internet neste dia.
Hoje, no também dia do rock, o ator Ícaro Silva, publicou em seu Instagram uma foto nu, onde cobriu seu rosto com a imagem de um gato, o símbolo da data sombria. Se a intenção do ator era assustar, coisa na qual duvidamos, ele não conseguiu.
A internet vibrou com a foto do ator. Internautas elogiaram bastante o corpo de Ícaro. “Aaaaaaah por favor atravessa meu caminhooooo!!! Que gato preto gostosooooo !!! Com todo respeito”, “Disseram que “gato preto dá azar”.Esse dá sorte,alegrias,tesão…” escreveram os internautas.
Vale ressaltar aqui, que em virtude desta superstição gatos pretos são mortos nas sextas-feiras 13, mas ao contrário do que acredita-se, eles não são fonte de azar e caso um atravesse seu caminho hoje deixe o bichinho passar tranquilo.
Veja também
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
