Assaltantes espancam feirante com pancadas de tamborete

Um feirante foi agredido por assaltantes, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Baixão, em Arapiraca.
Identificado como Manoel Lopes da Silva, de 54 anos de idade, ele estava na Rua José Lopes, próximo ao Mercado Público, quando foi abordado pelos bandidos. Segundo populares, a vítima reagiu e não aceitou entregar nada para a dupla que o ameaçou.
Um dos assaltantes, então, utilizou um tamborete que estava no local para bater na cabeça de Manoel. Eles fugiram logo após o ato covarde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas até o local para realizar o atendimento.
Manoel não aceitou ser levado até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A polícia foi chamada, ainda realizaram buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
