Criminosos premeditam assalto, roubam R$ 7 mil e escapam da polícia
Um assalto premeditado foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19), no Centro de Craíbas. A dupla de criminosos chamou pelo nome do proprietário da residência ao anunciar o assalto e os acusados sabiam que a vítima tinha importante quantia em espévie dentro de casa, além de outros pertences valiosos.
Era por volta de meia-noite quando os dois homens, um deles armado, deu voz de assalto ao proprietário. A esposa da vítima, uma mulher de 29 anos, também estava no imóvel. Foram levados um celular do tipo iPhone, um aparelho de DVD e R$ 7.000,00 em espécie.
Os acusados fugiram do local, tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Civil e prestar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
