Economia
A inflação brasileira pulou de 0,22% em abril a 0,40% em maio, impulsionada pelas altas dos alimentos e transportes, em um mês marcado pela greve dos caminhoneiros, que paralisou o país - Foto: AFP
Prévia da inflação oficial fica em 0,64% em julho
20/07/2018 14h02

A prévia da inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15) ficou em 0,64% em julho. A taxa é inferior à registrada na prévia de junho (1,11%), mas superior ao IPCA-15 de julho de 2017, quando foi observada uma deflação (queda de preços) de 0,18%.
Com a prévia de julho, a inflação oficial acumula taxas de 3% no ano e de 4,53% em 12 meses. Os dados foram divulgados hoje (20) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Veja também
Últimas notícias

JOÃO NETO
OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Dificuldades
Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

PNAD Contínua
Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Convocados da Educação
Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Parceria fortificada
Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Inclusão e Assistência Social
Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado