Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
O crime ocorreu no bairro Primavera, no município de Arapiraca
Na tarde desta sexta-feira (20), um jovem identificado apenas como Deybson, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Primavera, no município de Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, viram quando dois homens em uma motocicleta – com modelo e placa não identificados –, se aproximaram da vítima e disparam tiros de arma de fogo contra o jovem, que ao avistar seus ‘amigos’ fugiu do local, mas ainda foi atingindo de raspão por um dos disparos na região do pescoço.
Deybson recebeu os primeiros socorros por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local, e até o momento não tem informações do paradeiro e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
