Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
O crime ocorreu no bairro Primavera, no município de Arapiraca

Na tarde desta sexta-feira (20), um jovem identificado apenas como Deybson, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Primavera, no município de Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, viram quando dois homens em uma motocicleta – com modelo e placa não identificados –, se aproximaram da vítima e disparam tiros de arma de fogo contra o jovem, que ao avistar seus ‘amigos’ fugiu do local, mas ainda foi atingindo de raspão por um dos disparos na região do pescoço.
Deybson recebeu os primeiros socorros por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local, e até o momento não tem informações do paradeiro e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
