Homem é detido ao tentar invadir show de Carlinhos Maia em Pernambuco
Humorista alagoano se apresentou no Centro de Convenções de Olinda, neste domingo (22)
Um homem de 26 anos foi detido após tentar invadir uma apresentação do humorista Carlinhos Maia em Olinda, no Grande Recife (PE), na noite deste domingo (22). Na tentativa de retirar a namorada da plateia do Teatro Guararapes, onde ocorria o show, ele agrediu seguranças e desacatou a Polícia Militar. O artista relatou a situação em seu Instagram e repudiou a violência contra a mulher.
Em vídeos publicados por Carlinhos Maia, uma integrante da equipe de segurança do evento aparece afirmando que ela e outros funcionários foram agredidos enquanto tentavam conter o homem. Um deles teria sido mordido.
A princípio, a Polícia Militar (PM) foi avisada de que o homem estava armado com uma faca, mas a informação não foi confirmada. De acordo com um PM, o jovem apresentava sinais de que estaria sob efeito de drogas. Ele foi detido e levado para a delegacia do Varadouro, em Olinda.
Por volta das 23h30, a polícia informou que homem foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão. Ele foi liberado após pagar fiança arbitrada em R$ 500 e responderá em liberdade.
Carlinhos Maia lamentou situação
"Estamos muito tristes com o que aconteceu. Sabemos que esse Estado é um dos mais acolhedores do Brasil. O que me deixa mais triste é saber que a violência contra a mulher ainda é tão constante. Espero, de todo coração, que isso diminua um dia", diz um texto publicado pelo humorista no Instagram.
Por segurança, Carlinhos Maia não atendeu fãs no final da apresentação.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
