Homem é detido ao tentar invadir show de Carlinhos Maia em Pernambuco
Humorista alagoano se apresentou no Centro de Convenções de Olinda, neste domingo (22)
Um homem de 26 anos foi detido após tentar invadir uma apresentação do humorista Carlinhos Maia em Olinda, no Grande Recife (PE), na noite deste domingo (22). Na tentativa de retirar a namorada da plateia do Teatro Guararapes, onde ocorria o show, ele agrediu seguranças e desacatou a Polícia Militar. O artista relatou a situação em seu Instagram e repudiou a violência contra a mulher.
Em vídeos publicados por Carlinhos Maia, uma integrante da equipe de segurança do evento aparece afirmando que ela e outros funcionários foram agredidos enquanto tentavam conter o homem. Um deles teria sido mordido.
A princípio, a Polícia Militar (PM) foi avisada de que o homem estava armado com uma faca, mas a informação não foi confirmada. De acordo com um PM, o jovem apresentava sinais de que estaria sob efeito de drogas. Ele foi detido e levado para a delegacia do Varadouro, em Olinda.
Por volta das 23h30, a polícia informou que homem foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão. Ele foi liberado após pagar fiança arbitrada em R$ 500 e responderá em liberdade.
Carlinhos Maia lamentou situação
"Estamos muito tristes com o que aconteceu. Sabemos que esse Estado é um dos mais acolhedores do Brasil. O que me deixa mais triste é saber que a violência contra a mulher ainda é tão constante. Espero, de todo coração, que isso diminua um dia", diz um texto publicado pelo humorista no Instagram.
Por segurança, Carlinhos Maia não atendeu fãs no final da apresentação.
Veja também
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
