Centro de Reabilitação municipal é furtado durante madrugada
Cemfra presta serviços públicos de reabilitação
O Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra) foi furtado durante a madrugada desta segunda (23), em Arapiraca. O fato foi notado por uma funcionária do local, quando chegou para iniciar sua jornada de trabalho.
O Cemfra é situado no bairro Cavaco, e presta serviço público de reabilitação física. Foram levados um botijão de gás, um computador de mesa completo (com CPU, monitor e estabilizador) e uma sanduicheira. A servidora da clínica percebeu que o local havia sido violado.
A Prefeitura de Arapiraca informou que o local do furto dentro do Centro foi o Espaço Trate, que é dedicado ao tratamento de crianças com autismo. Felizmente, os objetos furtados já foram recuperados.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
