Concurso de Pão de Açúcar acontece neste domingo (29)

Faltam cinco dias para a realização das provas do concurso público de Pão de Açúcar, que acontece no próximo dia 29 de julho de 2018. Mais de cinco mil inscritos concorrem às vagas oferecidas no certame.
Para ter acesso ao local das provas, o nome do candidato deverá constar na relação afixada na entrada do local de provas; O concorrente terá que apresentar um documento de identificação oficial com foto atualizada.
Os candidatos precisam estar atentos ao horário e local da prova, indicados no cartão de inscrição, que deverá ser impresso clicando aqui e apresentado no local.
Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso do candidato ao prédio.
Para não correr o risco de ter o acesso negado ao local da prova, é preciso chegar uma hora antes, munido exclusivamente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta – de material transparente - além de documento de identificação oficial com foto atualizada e cartão de confirmação de inscrição.
A banca responsável pelo certame informa que não serão aceitos como documento de identificação, mesmo autenticados: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista – modelo que não possui foto -, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, cópias e protocolos.
Ainda de acordo com o edital, será eliminado o candidato que ingressar no prédio de realização da prova portando armas; telefone celular – ainda que desligado -, ou qualquer tipo de aparelho eletrônico de comunicação (como (agenda eletrônica, notebook, receptor, gravador, calculadora e/ou similares, ligados ou não); Os participantes não poderão, durante a realização das provas, se comunicarem com outro candidato, sob pena de eliminação.
Veja também
Últimas notícias

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
