Ivete Sangalo conta o motivo de andar torta no 'The Voice'
Cantora disse que não estava mais acostumada a usar salto alto

No "The Voice Brasil" desta terça-feira (24), Ivete Sangalo parecia estar desequilibrada demais. A cantora usou seu Instagram para explicar aos fãs sobre o que aconteceu durante a gravação do programa.
"Gente, tô aqui assistindo 'The Voice' e vendo comentários de vocês na foto (risos). 'Meu Deus, o que Ivete tem?'. Então, depois eu que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava pra trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade? Mas eu tô parecendo que tô com 104 anos", declarou Ivete sempre bem-humorada.
"É muito divertido os comentários. 'Gente, aconteceu alguma coisa?'. Não, gente, o sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que estão sempre atentos", disse.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
