"O choro não me comove", diz advogado de Mileide sobre vídeo de Safadão
Cantor se pronunciou sobre a polêmica pensão de seu filho nesta terça (24)
Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de revisão de pensão que move contra ex-mulher Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, seu filho mais velho. Nos vídeos divulgados pelo cantor, ele aparece chorando e diz que "dói ser julgado por uma coisa que ele não é". Logo depois de ele se pronunciar, o advogado Rafael Gonçalves, que faz parte da equipe que defende Mileide no processo, postou uma foto de Safadão no Instagram e falou sobre o caso.
"Wesley Safadão comentando sobre a repercussão da ação de revisional de alimentos que ele moveu contra o filho e a ex nos Stories do Instagram agora. Infelizmente o choro não me comove, ainda mais em véspera de audiência. Ao meu ver, a tentativa de movimentar a opinião pública com apelação sentimental, num processo que ele mesmo é o autor, é contraditório. Mantenha o valor, e sairá tudo bem, inclusive com elogio público pelas mesmas redes que questionei", disse o advogado.
Rafael Gonçalves acumula mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais no Facebook e Instagram. Ele é especialista em direito de família, tem 27 anos e ficou conhecido por defender mulheres em posts em que conta detalhes das causas em que atua. O advogado já havia se pronunciado antes sobre o caso e chegou a dizer que a defesa do cantor é falha em seus argumentos.
"Chega a ser cômico um cara que possui um "Haras", vários veículos importados, jato particular, vasto patrimônio e valor financeiro considerável, levar um pedido de redução de pensão na justiça, usando como argumento o fato da ex trocar de carro anualmente e trabalhar. Se fizer uma análise minuciosa, a título de exemplo, as despesas com os cavalos do Haras superariam os alimentos pagos. Mas tudo é uma questão de prioridade né?! Realmente, Wesley fez jus ao nome artístico", disse o advogado em uma de suas publicações.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
