"O choro não me comove", diz advogado de Mileide sobre vídeo de Safadão
Cantor se pronunciou sobre a polêmica pensão de seu filho nesta terça (24)
Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de revisão de pensão que move contra ex-mulher Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, seu filho mais velho. Nos vídeos divulgados pelo cantor, ele aparece chorando e diz que "dói ser julgado por uma coisa que ele não é". Logo depois de ele se pronunciar, o advogado Rafael Gonçalves, que faz parte da equipe que defende Mileide no processo, postou uma foto de Safadão no Instagram e falou sobre o caso.
"Wesley Safadão comentando sobre a repercussão da ação de revisional de alimentos que ele moveu contra o filho e a ex nos Stories do Instagram agora. Infelizmente o choro não me comove, ainda mais em véspera de audiência. Ao meu ver, a tentativa de movimentar a opinião pública com apelação sentimental, num processo que ele mesmo é o autor, é contraditório. Mantenha o valor, e sairá tudo bem, inclusive com elogio público pelas mesmas redes que questionei", disse o advogado.
Rafael Gonçalves acumula mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais no Facebook e Instagram. Ele é especialista em direito de família, tem 27 anos e ficou conhecido por defender mulheres em posts em que conta detalhes das causas em que atua. O advogado já havia se pronunciado antes sobre o caso e chegou a dizer que a defesa do cantor é falha em seus argumentos.
"Chega a ser cômico um cara que possui um "Haras", vários veículos importados, jato particular, vasto patrimônio e valor financeiro considerável, levar um pedido de redução de pensão na justiça, usando como argumento o fato da ex trocar de carro anualmente e trabalhar. Se fizer uma análise minuciosa, a título de exemplo, as despesas com os cavalos do Haras superariam os alimentos pagos. Mas tudo é uma questão de prioridade né?! Realmente, Wesley fez jus ao nome artístico", disse o advogado em uma de suas publicações.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
