Homem sem órgão genital é acusado de atacar sexualmente duas mulheres

Um homem de 35 anos chamado Carlos Delacruz foi detido acusado de atacar sexualmente duas mulheres no Reino Unido. O suspeito teria usado um objeto não identificado sem o consentimento delas durante o ato sexual.
Segundo o tabloide "Daily Mail", as duas mulheres, que não tiveram o nome divulgado, disseram às autoridades que sentiram uma dor insuportável durante o sexo, feito no escuro. Uma delas chegou a sangrar. Elas detalharam que o suspeito não as teria permitido vê-lo nu com as luzes acesas, nem tocar seu órgão sexual.
A polícia confirmou ao jornal que o homem, de origem escocesa, passou por exame médico após se apresentar às autoridades, e o resultado concluiu que ele, de fato, não possui um pênis. A audiência para decidir a sentença está marcada para setembro deste ano.
O gênero do suspeito não foi divulgado.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
