Morador de rua é encontrado morto em Palmeira dos Índios
“Cícero Caratê” foi encontrado morto em um terreno baldio

Um morador de rua identificado como Cícero Gomes dos Santos, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (28), no bairro, São Francisco, no município de Palmeira dos Índios.
Segundo informações da polícia, o corpo de “Cícero Caratê”, como era conhecido, estava em um terreno baldio situado na Rua Vereador Antônio Balbino.
Ainda de acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros na esperança que ele ainda estivesse com vida. O corpo estava com a barriga virada para baixo, com o rosto parcialmente desfigurado, mas sem sinais de violência.
Populares da região relataram que Cícero bebia muito e sofria de epilepsia alcóolica. A teoria da polícia baseia-se no fato dele ter supostamente ter passado mal e caído no local, mas só o laudo da perícia irá apontar as causas reais da morte.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
