Youtuber Everson Zoio é investigado pela Polícia após relato de suposto estupro
Everson alegou ter inventado toda história em seu vídeo

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um vídeo do youtuber Everson Zoio em que ele relata um suposto estupro de uma ex-namorada. O vídeo está viralizado em redes sociais. Em um novo vídeo, divulgado no canal oficial do youtuber na tarde deste sábado (28), ele disse que a história é inventada e chamou de "piada de mau gosto".
O caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte, após alerta da imprensa sobre o vídeo.
No vídeo, Everson Zoio e mais três amigos aparecem conversando e Zoio conta sobre o dia em que, segundo ele, fez sexo com uma ex-namorada enquanto ela dormia.
O youtuber diz que estavam na fazenda da família dela. À noite, ela disse não queria ter relação sexual porque estava com sono. Neste momento, ele diz a frase ‘beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador”. Todos riem.
Quando ela estava em sono pesado, ele diz ter tirado a roupa dela e relata o que, pela lei, pode ser caracterizado como estupro.
Os três amigos riem no vídeo. No fim, ele diz que ela acordou e perguntou “O que é isso?”. Zoio segue contando que ficou “sem graça” quando a ex-namorada acordou e resolveu dormir. O youtuber ainda diz que, no outro dia, os dois riram da situação.
Arrependido
Por telefone, o assessor Alexandre Araújo disse o vídeo não passou de uma brincadeira, admitindo que se trata de uma brincadeira de mau gosto.
No vídeo divulgado na tarde deste sábado (28), o youtuber fala por 10 minutos sobre a repercussão do caso. Ele conta que em 2015 gravou um vídeo respondendo a uma pergunta sobre uma cena engraçada na "Hora H".
Zoio então conta que inventou a história com a ex-namorada quando ela estava dormindo porque não tinha nada constrangedor para falar. "Homem é assim, sempre aumenta as coisas", diz.
"Peguei muito pesado mesmo. A ex deve ter pensado que eu estava dando uma de machão. Ela está no direito de denunciar se tivessse alguma coisa errada", continua.
O youtuber segue falando que foi "uma atitude imatura, uma piada sem graça (...) É m assunto deliciado, que não se brinca".
Sobre o vídeo que está viralizado, Zoio diz que ele foi gravado em 2016. O youtuber conta que o vídeo é de outro canal e que ele não o excluiu de seu canal porque nunca chegou a postar. O dono do canal excluiu vídeo porque ficou assustado com a repercussão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda para exame antropométrico e teste de aptidão física

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
