Atiradores em moto executam homem com tiro pelas costas, em Arapiraca

Um homem foi vítima da ação de assassinos, na noite desta quinta-feira (2), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Lucas Raveli de Melo Rocha, de 24 anos, conhecido com "Robinho" havia chegado de uma vaquejada e foi até a residência de seu pai, que fica na Rua Graciliano Ramos. Depois de ter conversado por alguns minutos, a vítima subiu em seu veículo, uma moto CG de cor vermelha e partiu.
Dois homens em uma moto, de características não identificadas, seguiram logo atrás. Depois de alguns metros, começaram a atirar em direção ao rapaz. Os tiros acertaram o pescoço e as costas. Lucas caiu e os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Um carro particular, carregado de palhas de milho, parou para dar socorro. Porém, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra da polícia, que seguiam pelo mesmo trecho, providenciaram o socorro levando a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Durante o atendimento, Lucas não resistiu e faleceu no HEA. Segundo informações, Lucas já tinha passagem pela delegacia.
Veja também
Últimas notícias

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)

Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto

Procon Arapiraca divulga pesquisa de cesta básica, veja onde comprar mais barato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
