Homem é achado morto dentro de casa, em estado avançado de decomposição
Animais do falecido estavam se alimentando de seu corpo
Um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta quinta (2), em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que perceberam o mau cheiro na casa.
A vítima foi José Arriso da Silva, morador do bairro Brasiliana. O homem morava sozinho, trabalhava como lavador de carros, e possuía cinco cachorros. Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada no local, após vizinhos de José estranharem seu sumiço e o cheiro que emanava da casa.
Seu corpo foi achado em estado avançado de putrefação, sem estimativa de há quanto tempo a morte ocorreu. Seus animais, que não estavam sendo cuidados após a fatalidade, estavam se alimentando do cadáver.
As causas da morte ainda são desconhecidas. A Polícia Militar não informou se há suspeitas de crime na morte de José, acreditando-se inicialmente que o falecimento se deu por causas naturais.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
