Vereadores prestigiam revitalização de creche no Manoel Teles

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), participou na manhã desta sexta-feira (3), em Arapiraca, ao lado dos vereadores Melquisedec de Oliveira (PRB), Gilvania Barros (MDB), Fabiano Leão (MDB), prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e secretários municipais, da reinauguração do Centro de Educação Infantil Lar da Esperança totalmente reformado.
Ao lado dos crianças e seus pais, os vereadores conheceram as estruturas da creche, que conta com quatro salas de aula e comporta pouco mais de 80 crianças com a faixa etária entre 1 a 5 anos de idade, tanto no período integral, quanto no tempo regular.
“Esta é mais uma ação desenvolvida pelo prefeito Rogério Teófilo, que tem se mostrado sensível aos problemas de Arapiraca. Prova disso, é a reforma desta creche que, a partir de agora, passa a oferecer à comunidade uma melhor qualidade de vida, principalmente para as crianças”, disse Professora Graça, recebendo dos vereadores o apoio por suas palavras.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
