Vereadores prestigiam revitalização de creche no Manoel Teles
A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), participou na manhã desta sexta-feira (3), em Arapiraca, ao lado dos vereadores Melquisedec de Oliveira (PRB), Gilvania Barros (MDB), Fabiano Leão (MDB), prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e secretários municipais, da reinauguração do Centro de Educação Infantil Lar da Esperança totalmente reformado.
Ao lado dos crianças e seus pais, os vereadores conheceram as estruturas da creche, que conta com quatro salas de aula e comporta pouco mais de 80 crianças com a faixa etária entre 1 a 5 anos de idade, tanto no período integral, quanto no tempo regular.
“Esta é mais uma ação desenvolvida pelo prefeito Rogério Teófilo, que tem se mostrado sensível aos problemas de Arapiraca. Prova disso, é a reforma desta creche que, a partir de agora, passa a oferecer à comunidade uma melhor qualidade de vida, principalmente para as crianças”, disse Professora Graça, recebendo dos vereadores o apoio por suas palavras.
Últimas notícias
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
