Adolescente é detido por moradores roubando Posto de Sáude
Neste sábado (4) um adolescente acusado de arrombar um Posto de Saúde, em Taquarana, foi detido por moradores do local.
O caso aconteceu no Distrito de Lagoa Grande, após o jovem de 16 anos e um comparsa invadirem o local com a intenção de roubar. De acordo com vizinhos da unidade de saúde, os dois chegaram a subtrair um computador e dois tensiômetros - aparelho para medir a pressão arterial.
Após perceberem ação da dupla, moradores da comunidade chamaram uma guarnição da Polícia Militar (PM) que conseguiu apreender apenas um deles. O adolescente foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O) por roubo.
O material que chegou a ser retirado do Posto de Saúde foi recuperado. O segundo suspeito do furto fugiu do local. A guarnição da PM realizou rondas pela localidade, mas ninguém foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
