Restituição do 3º lote do imposto de renda será paga em 15 de agosto
O terceiro lote contemplará os contribuintes que entregaram a declaração do imposto de renda a partir de 18 de março

O terceiro lote de restituição do imposto de renda de 2018 será pago no dia 15 de agosto. As consultas estão disponíveis desde o início de julho aqui.
Segundo destaca o InfoMoney, os pagamentos são realizados de acordo com a ordem da declaração. O terceiro lote contemplará os contribuintes que entregaram a declaração do imposto de renda a partir de 18 de março. Os valores serão depositados na conta-corrente ou poupança indicada na declaração ou então o contribuinte terá que procurar uma agência do Banco do Brasil para fazer o saque.
Os trabalhadores que tiverem dúvidas podem ligar para o Receitafone, no número 146, ou entre no site da Receita Federal.
O calendário dos pagamentos das restituições são as seguintes:
3º lote, em 15 de agosto
4º lote, em 17 de setembro
5º lote, em 15 de outubro
6º lote, em 16 de novembro
7º lote, em 17 de dezembro
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
