Polícia prende suspeitos de tráfico e furto qualificado no Agreste

Um suspeito de tráfico de drogas e outro acusado de furto qualificado e corrupção de menores foram preso durante operação policial nesta terça-feira (7), em Arapiraca, e Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Lucas Daniel da Silva Santos, foi preso após os policiares encontrarem durante as buscas, 20g de maconha, 40g de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e cinco munições.
O suspeito foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Igor Diego, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e ficará preso à disposição da Justiça.
Mais cedo, também sob o comando do delegado, a equipe da Delegacia de Craíbas conseguiu localizar e prender em flagrante, Adilson Elias de Souza, suspeito de cometer furto qualificado contando com a ajuda de um menor de apenas nove anos de idade.
De acordo com informações, Adilson Elias teria arrombado a porta de uma loja da cidade na companhia do menor, e subtraído vários objetos da loja, como anéis, brincos, correntes, celulares, e outros, causando um prejuízo de cerca de R$ 26 mil.
O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Até o momento, nenhum objeto foi recuperado pelas autoridades policiais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Maravilha

Agência SAELO ganha destaque em Matriz de Camaragibe com produção audiovisual e estratégias de marketing

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe

Cibele Moura destaca legado de Téo Vilela com entrega da Comenda Tavares Bastos

Vice-presidente representa AMA em homenagem a ex-governador Téo Vilela

Prefeitura do Passo de Camaragibe gasta R$ 450 mil para promover shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
