Polícia prende suspeitos de tráfico e furto qualificado no Agreste
Um suspeito de tráfico de drogas e outro acusado de furto qualificado e corrupção de menores foram preso durante operação policial nesta terça-feira (7), em Arapiraca, e Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Lucas Daniel da Silva Santos, foi preso após os policiares encontrarem durante as buscas, 20g de maconha, 40g de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e cinco munições.
O suspeito foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Igor Diego, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e ficará preso à disposição da Justiça.
Mais cedo, também sob o comando do delegado, a equipe da Delegacia de Craíbas conseguiu localizar e prender em flagrante, Adilson Elias de Souza, suspeito de cometer furto qualificado contando com a ajuda de um menor de apenas nove anos de idade.
De acordo com informações, Adilson Elias teria arrombado a porta de uma loja da cidade na companhia do menor, e subtraído vários objetos da loja, como anéis, brincos, correntes, celulares, e outros, causando um prejuízo de cerca de R$ 26 mil.
O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Até o momento, nenhum objeto foi recuperado pelas autoridades policiais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
