Homem tenta agredir comandante da Polícia Militar e é preso
Um homem foi preso após tentar agredir o comandante de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), nas proximidades da Praça de Santa Luzia, parte alta de Penedo.
De acordo com informações, policiais da PM se deslocaram até o local após receber um chamado, feito por populares, onde informaram que havia um homem embriagado, ofendendo as pessoas e, supostamente, portando uma arma de fogo.
Ao realizarem a abordagem, a polícia foi recebida sob xingamentos, ofensas e o homem chegou a tentar agredir fisicamente o comoandante da guarnição.
O acusado, identificado como Adílio da Silva Oliveira, de 34 anos, foi autuado em flagrante por desacato e encaminhado a Delegacia Regional de Penedo. Não foi constatada a posse de arma de fogo.
Últimas notícias
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Homem é preso com quase dez quilos de maconha e rádios comunicadores em Maceió
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
