Cantor Jorge Aragão é internado e cancela show
 
                            O cantor e compositor Jorge Aragão, de 69 anos, foi submetido nesta sexta-feira (17) a um cateterismo, seguido de angioplastia no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com o boletim médico, “a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até este sábado (18), quando a equipe médica fará uma nova avaliação.”
O show de Jorge Aragão com o Grupo Bom Gosto, previsto para hoje (18), na casa de espetáculos Vivo Rio, em Botafogo, foi adiado para o dia 8 de setembro.
Como compositor, Jorge Aragão apareceu em 1976, quando Elza Soares gravou sua composição Malandro, em parceria com Jotabê. Foi integrante do grupo Fundo de Quintal e um de seus principais compositores e letristas, tendo abandonado o conjunto algum tempo depois para dedicar-se à carreira solo.
Grandes intérpretes de samba como Beth Carvalho, Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, entre outros, já gravaram composições de Jorge Aragão.
Veja também
Últimas notícias
 
            PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
 
            Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
 
            Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
 
            32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
 
            Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
 
            Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
![[Vídeo] Cantora alagoana Lari Luma fala de seus sucessos e seus planos](https://img.7segundos.com.br/SpKfhZLQgVzRqnsd7ejxs0IszKQ=/176x180/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/104000-lariluma2_jpg.jpeg) 
                                             
                                             
                                            