Cantora Simaria comemora retorno aos palcos com pouca roupa
Cantora passou meses afastada dos compromissos por motivos de saúde
Após renascer das cinzas, Simaria, do duo com Simone , provou nesta quinta-feira (9) que venceu a tuberculose ganglionar de uma vez por todas ao compartilhar em suas redes sociais fotos picantes, onde esbanja boa forma e muita sensualidade .
“Ela está de volta pra vocês, amooores! Quem aqui também AMOU esta produção?”, escreveram na legenda da publicação feita no Instagram oficial da dupla Simone e Simaria , que é ilustrada pela sertaneja de lingerie preta exibindo seus seios fartos.
Com pouco tempo de seu upload, a foto de Simaria já acumula mais de 70 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é acumular mais a cada instante. Engajados, os admiradores da duplas encheram a publicação de comentários positivos e picantes.
“Ê lá em casa, com uma mulher dessas eu não saía nunca!”, elogiou um admirador da cantora. “Sensual, talentosa maravilhosa como sempre. Continue assim”, admirou outro usuário da rede de imagens. “Linda, diva, te amo muito”, finalizou uma terceira fã.
Apesar de ter ficado alguns meses afastada de tudo e de todos, a cantora Simaria sempre chamou atenção por seu talento e por seu corpo curvilíneo. Agora, curada da tuberculose ganglionar ela voltou a exercer velhos hábitos, como o de posar sensual.
Além da imagem sexy que foi compartilhada no Instagram oficial da dupla, a cantora postou em sua conta pessoal do Instagram outra foto de lingerie. Desta vez, a roupa íntima bege evidencia a cintura fina da artista e chama atenção aos seus seios por alguns detalhes dourados.
Na legenda, a sertaneja comemorou seu retornou com um pequeno trecho de música: “Ela chegou pra mandar! Mandar o seu recado! Oooi meus amores!!!! Que saudade eu tava de vocês!!! Eu tô de volta pra curtir nossos shows juntinhos”, exclamou Simaria .
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
