Festa em Arapiraca tem confusão e seis denúncias são formalizadas na delegacia
Cinco pessoas e uma empresa foram vítimas de ameaças no fim da noite

Uma festa ocorrida entre sábado (18) e o domingo (19), em Arapiraca, terminou em confusão generalizada. Um homem ameaçou diversas pessoas, dizendo estar armado. A Polícia Militar de Alagoas precisou ir ao local para conter a situação.
Já era quase manhã de domingo quando a Radiopatrulha atendeu ao chamado em uma festa que ocorria no bairro Caititus. Gabryel Santos Silva, de 23 anos, já havia sido colocado para fora do evento. O homem saiu e voltou ao local, dizendo que estava armado e ameaçando a vida de diversas pessoas da festa.
Cinco pessoas declararam ter sofrido as ameaças, além da empresa que organizava o evento. Foram apreendidos com Gabryel dois celulares, um carro e a placa veicular com lacre do Detran rompido. Diferente do que ele mesmo havia dito, não foi encontrada arma alguma com o suspeito.
Gabryel ficou detido na Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).
Veja também
Últimas notícias

Proprietário de clínica clandestina presta depoimento no caso Claudia Pollyanne
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum

Falta de resposta às pesquisas econômicas pode afetar cálculo do PIB do estado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
