Pai ameaça filho de morte e arrasta menino pendurado na janela de carro
Criança de sete anos foi salva pela mãe
A Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR) procura um homem, de 29 anos, que agrediu o filho de 7 anos na manhã deste domingo (12). O suspeito também arrancou com o carro, deixando o menino pendurado pela janela.
Segundo o portal TN Online, o suspeito foi até a residência da ex-mulher e chamou pelo nome dela. Sem resposta, ele chamou o menino, que foi ao seu encontro. Após colocar a criança dentro do carro, ele começou a agredir a criança no rosto. A mãe tentou impedir as agressões, mas o ex-marido arrancou com o carro. O homem teria ameaçado o menino de morte, dizendo que iria jogar o corpo dele em um rio.
Em seguida, o pai voltou até a residência da ex, que tentou, desesperada, tirar o menino pela janela - já que a porta do carro estava trancada. O pai acelerou o veículo, e o menino ficou pendurado pela janela. A mãe correu ao lado do carro para tentar impedir que a criança caísse. Finalmente, a mulher conseguiu resgatar o filho.
Com ferimentos no rosto, o menino foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento do município. O suspeito fugiu e ainda não havia sido encontrado até a manhã desta segunda.
Veja também
Últimas notícias
Coronel da reserva da PM morre após passar mal enquanto dirigia em Maceió
Cão é resgatado com vida após passar 20 horas sob escombros de muro
Convenção do PL consolida Alfredo Gaspar na disputa pelo Senado
Casal que escalou Empire State recupera anel de noivado apreendido
Pam Salgadinho é reformado e se torna sede do Saúde da Gente Especialidades
Trecho de galeria danificada no Clima Bom é recuperada
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
