Homem é acusado de matar mulher grávida, duas filhas e esconder corpos
Christopher Watts afirma que estava saindo de casa quando viu Shannan estrangular a criança por um monitor de bebê instalado em seu quarto
Acusado de assassinar as duas filhas e a mulher grávida, no dia 13 de agosto, no Colorado (EUA), Christopher Watts contou à polícia norte-americana que matou Shannan Watts, de 34 anos, depois de ter presenciado a esposa estrangular Celeste, de 3 anos, uma das vítimas do triplo homicídio. Bella, de 4 anos, também foi encontrada morta.
Segundo a Sky News, que cita documentos do tribunal do Colorado, Watts diz ter discutido com a mulher - o casal estava prestes a iniciar um processo de divórcio. Depois da discussão, Christopher afirma que estava saindo de casa quando viu Shannan estrangular a criança por um monitor de bebê instalado em seu quarto.
Ele foi ao cômodo, subiu as escadas e, “em um ataque de fúria”, matou a mulher. As autoridades norte-americanas descobriram também que Christopher mantinha uma relação extraconjugal, fato que ele havia negado inicialmente.
Na última quinta-feira (16), Watts tinha confessado o assassinato da mulher grávida e das filhas. A confissão aconteceu depois de ele ter feito um apelo na televisão para que o ajudassem a encontrar a mulher e as duas filhas, que estavam desaparecidas. Agora, mudou a versão dos fatos.
O corpo de Shannan, que estava grávida de 15 semanas, foi encontrado enterrado perto da empresa petrolífera em que Christopher trabalhava. Os corpos das crianças estavam submersos em um tanque.
Christopher Watts estará, nesta terça-feira (21), no tribunal, e é acusado de nove crimes, incluindo dois assassinatos de crianças, um de homicídio, um de interrupção ilegal de gravidez e três crimes de ocultação de cadáver.
Veja também
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
