Homem é acusado de matar mulher grávida, duas filhas e esconder corpos
Christopher Watts afirma que estava saindo de casa quando viu Shannan estrangular a criança por um monitor de bebê instalado em seu quarto
Acusado de assassinar as duas filhas e a mulher grávida, no dia 13 de agosto, no Colorado (EUA), Christopher Watts contou à polícia norte-americana que matou Shannan Watts, de 34 anos, depois de ter presenciado a esposa estrangular Celeste, de 3 anos, uma das vítimas do triplo homicídio. Bella, de 4 anos, também foi encontrada morta.
Segundo a Sky News, que cita documentos do tribunal do Colorado, Watts diz ter discutido com a mulher - o casal estava prestes a iniciar um processo de divórcio. Depois da discussão, Christopher afirma que estava saindo de casa quando viu Shannan estrangular a criança por um monitor de bebê instalado em seu quarto.
Ele foi ao cômodo, subiu as escadas e, “em um ataque de fúria”, matou a mulher. As autoridades norte-americanas descobriram também que Christopher mantinha uma relação extraconjugal, fato que ele havia negado inicialmente.
Na última quinta-feira (16), Watts tinha confessado o assassinato da mulher grávida e das filhas. A confissão aconteceu depois de ele ter feito um apelo na televisão para que o ajudassem a encontrar a mulher e as duas filhas, que estavam desaparecidas. Agora, mudou a versão dos fatos.
O corpo de Shannan, que estava grávida de 15 semanas, foi encontrado enterrado perto da empresa petrolífera em que Christopher trabalhava. Os corpos das crianças estavam submersos em um tanque.
Christopher Watts estará, nesta terça-feira (21), no tribunal, e é acusado de nove crimes, incluindo dois assassinatos de crianças, um de homicídio, um de interrupção ilegal de gravidez e três crimes de ocultação de cadáver.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
