Dupla é surpreendida com drogas e arma de fogo

Duas pessoas foram presas portando drogas e arma de fogo, nesta terça-feira (21), na Praça do Artesanato, em Arapiraca.
Uma equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistou na Praça Ceci Cunha um grupo de jovens em atitude suspeita. Um deles, identificado como Herbert Cavalcante, de 21 anos, foi flagrado com 29 bombinhas de maconha, 12 pedras de crack e uma quantia em dinheiro contabilizada em R$ 101,00.
Outra jovem, Mirele Audileide, de idade não revelada estava carregando dentro de uma mochila, uma espingarda calibre 28, com 6 munições – sendo 5 intactas e uma já deflagrada. Ela tentou despistar dos policiais, mas foi capturada.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados até a Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda estão sendo acusados por porte de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca publica edital para concurso da Educação; inscrições começam no dia 07

Sétima parcela do IPTU 2025 vence nesta terça-feira (30)

Arthur Lira entrega liderança do PP em Maribondo à ex-prefeita Leopoldina Amorim
Em Girau, crianças aprendem sobre boas práticas no trânsito de forma lúdica

Ex-ministro da Agricultura é condenado à morte na China por receber mais de R$ 200 milhões em propina

Homem morre afogado no Rio Camaragibe em comunidade indígena
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
