Polícia
Motocicleta recuperada - Foto: Cortesia GCM/Teotônio Vilela
Moto roubada é recuperada em acampamento Sem Terra no Agreste
22/08/2018 10h10

Uma motocicleta com queixa de roubo, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM), nesta terça-feira (21), em um acampamento do Movimento Sem Terra, situado na zona rural do município de Teotônio Vilela.
Segundo informações da GCM, o veículo Honda, modelo Pop 100, de cor preta e placa OHI-4436/AL, foi encontrado no acampamento Sapel. A moto, ainda segundo a Guarda, foi localizada após denúncias, mas o suposto ‘dono’ não foi encontrado.
Após investigar a procedência do veículo, GCM descobriu que o moto foi tomando em assalto no Distrito Pindorama, em Coruripe. Dois homens teriam cometido o crime.
A motocicleta foi levada à Delegacia da Polícia Civil em Teotônio Vilela onde foram realizados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Operação
Professor de inglês é preso por posse de material pornográfico infantojuvenil em Santana do Ipanema

ECONOMIA
Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

CAUSA ANIMAL
Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
DEPUTADO FEDERAL
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

INTERNADA
Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

PRISÃO
Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Em flagrante
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

LOPES X BELTRÃO
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Fraude de R$ bi
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Alta periculosidade
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

indicado ao oscar