Inscrições para PSS de Arapiraca ocasionam longas filas nesta sexta (24)
Prazo foi prorrogado até domingo (26)
Candidatos ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura Municipal de Arapiraca enfrentam uma interminável fila, no Ginásio Municipal João Paulo II, para conseguirem realizar a inscrição para as provas.
Segundo divulgado pela Prefeitura, os interessados devem preencher uma ficha de pré-inscrição online, pelo link pss.arapiraca.al.gov.br., imprimir e levar pessoalmente, junto dos documentos exigidos no edital. Em contato com nossa redação, a prefeitura informou que o prazo que seria até sábado (25), foi prorrogado para domingo (26), no mesmo horário, devido ao elevado número de pessoas.
A equipe de reportagem do 7Segundos foi até o Ginásio e constatou centenas de pessoas, inclusive de outros municípios, que sequer conseguiram a senha de atendimento, que iniciou às 08h e vai até às 14h e reclamam da falta de organização e informação.
Confira mais detalhes na transmissão ao vivo pelo facebook.
Veja também
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
