Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam com festa cheia de famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados! Os dois atores disseram sim em uma cerimônia que aconteceu em um hotel de luxo na praia de Jericoacoara, no Ceará, neste sábado (25).
Camila caminhou até o altar ao lado da mãe, Eliane. Seu pai, Sérgio, morreu no ano passado, aos 53 anos.
Para seu grande dia, a atriz escolheu um vestido da estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. Já Klebber, que também foi conduzido pela mãe, optou por um terno areia. Tanto a noiva quanto o noivo se casaram descalços.
Bronstein revelou à revista "Quem" que foi responsável também pelos vestidos dos noivos e das madrinhas. As genitoras usaram peças em tons de azul, enquanto as madrinhas foram com modelos diferentes feitos com um mesmo tecido rosa, adornado por uma estampa criada exclusivamente pela estilista.
Entre os 12 casais de padrinhos, estavam famosos como Joaquim Lopes, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Antonia Morais, Wagner Santisteban e Cássia Kiss, além do cantor sertanejo Luan Santana -- que roubou a cena com suas caras no altar.
A lista de convidados do casal foi igualmente VIP, com nomes como Flávia Alessandra, Mateus Solano e Gabriela Pugliesi.
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
