Homem invade palco de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta
Um homem invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z e foi atrás do casal ao final da primeira apresentação da turnê “On the Run II”, em Atlanta, que aconteceu na noite de sábado (25).
Quando o casou se dirigiu para o backstage enquanto rolava o som da última música após duas horas e meia de show, o homem subiu ao palco sem muito esforço e correu atrás do casal.
No início, os bailarinos ficaram observando sem entender o que estava acontecendo. Mas ao notarem o risco, correram para segurar o rapaz, que foi parado por um segurança. Em um dos vídeos postados por fãs que estavam no show, é possível ver que o homem chegou bem perto aos artistas enquanto Beyoncé ainda comemorava o resultado da apresentação.
Através do Instagram, a agente do casal disse que Beyoncé e Jay-Z estavam bem após o susto. “Obrigada a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para a apresentação de amanhã”, escreveu Yvette Noel-Schure, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Já no domingo(26), antes de sair do palco, no momento de saída do palco, Beyoncé deu uma olhadinha para trás e ainda deu um golpe de luta, mostrando que estava preparada caso mais alguém tentasse invadir o palco.
Últimas notícias
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
