Homem invade palco de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta
Um homem invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z e foi atrás do casal ao final da primeira apresentação da turnê “On the Run II”, em Atlanta, que aconteceu na noite de sábado (25).
Quando o casou se dirigiu para o backstage enquanto rolava o som da última música após duas horas e meia de show, o homem subiu ao palco sem muito esforço e correu atrás do casal.
No início, os bailarinos ficaram observando sem entender o que estava acontecendo. Mas ao notarem o risco, correram para segurar o rapaz, que foi parado por um segurança. Em um dos vídeos postados por fãs que estavam no show, é possível ver que o homem chegou bem perto aos artistas enquanto Beyoncé ainda comemorava o resultado da apresentação.
Através do Instagram, a agente do casal disse que Beyoncé e Jay-Z estavam bem após o susto. “Obrigada a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para a apresentação de amanhã”, escreveu Yvette Noel-Schure, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Já no domingo(26), antes de sair do palco, no momento de saída do palco, Beyoncé deu uma olhadinha para trás e ainda deu um golpe de luta, mostrando que estava preparada caso mais alguém tentasse invadir o palco.
Últimas notícias
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
