Homem invade palco de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta
Um homem invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z e foi atrás do casal ao final da primeira apresentação da turnê “On the Run II”, em Atlanta, que aconteceu na noite de sábado (25).
Quando o casou se dirigiu para o backstage enquanto rolava o som da última música após duas horas e meia de show, o homem subiu ao palco sem muito esforço e correu atrás do casal.
No início, os bailarinos ficaram observando sem entender o que estava acontecendo. Mas ao notarem o risco, correram para segurar o rapaz, que foi parado por um segurança. Em um dos vídeos postados por fãs que estavam no show, é possível ver que o homem chegou bem perto aos artistas enquanto Beyoncé ainda comemorava o resultado da apresentação.
Através do Instagram, a agente do casal disse que Beyoncé e Jay-Z estavam bem após o susto. “Obrigada a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para a apresentação de amanhã”, escreveu Yvette Noel-Schure, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Já no domingo(26), antes de sair do palco, no momento de saída do palco, Beyoncé deu uma olhadinha para trás e ainda deu um golpe de luta, mostrando que estava preparada caso mais alguém tentasse invadir o palco.
Últimas notícias
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
