Jovem é encontrado morto em Palmeira dos Índios
Na madrugada desta segunda-feira (27), um jovem foi encontrado sem vida em um terreno localizado na parte de trás da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Vila Nova, no município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.
De acordo com informações, o corpo da vítima, identificada como Jackson Bruno Alves de Lima, de 21 anos, foi localizado por familiares com sinais de suicídio.
Policiais da Delegacia Regional da cidade foram acionados juntamente com o Instituto de Criminalística para realizarem os procedimentos cabíveis no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Boatos
Corria por redes sociais a informação de que a morte teria ocorrido dentro da Unidade de Saúde, fato esse desmentido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios.
Confira o pronunciamento na íntegra.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios informa que o suicídio de um jovem palmeirense, ocorrido na madrugada desta segunda (27), não aconteceu dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila Nova, como tem sido divulgado nas redes sociais. O sinistro aconteceu em um terreno que fica por trás do posto de saúde.
Apesar do ocorrido, o posto de saúde funciona normalmente. A SMS informa, ainda, que presta toda assistência para a família do jovem e condolências aos parentes enlutados.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
