Homem é executado dentro de serralharia, em Coruripe

Um homem foi assassinado com tiros de arma de fogo, nesta segunda-feira ( 27), no Centro de Coruripe, região Sul de Alagoas.
A vítima, identificada apenas como “Liquinho” estava em uma serralharia quando foi assassinado. Dois elementos, que fugiram após o crime, foram os responsáveis pela autoria. Eles ainda não foram identificados.
Segundo informações da polícia, a vítima morreu no local da execução, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) fizeram rondas na região, mas não conseguiram capturar os suspeitos.
Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia pode ligar para Disque-Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
