Homem é executado dentro de serralharia, em Coruripe
Um homem foi assassinado com tiros de arma de fogo, nesta segunda-feira ( 27), no Centro de Coruripe, região Sul de Alagoas.
A vítima, identificada apenas como “Liquinho” estava em uma serralharia quando foi assassinado. Dois elementos, que fugiram após o crime, foram os responsáveis pela autoria. Eles ainda não foram identificados.
Segundo informações da polícia, a vítima morreu no local da execução, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) fizeram rondas na região, mas não conseguiram capturar os suspeitos.
Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia pode ligar para Disque-Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
