Idoso fica ferido após colisão entre motos no Centro de Arapiraca
Um idoso ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas, na manhã desta sexta (31), em Arapiraca. O homem sofreu pancada na cabeça na hora do acidente.
De acordo com relatos dos envolvidos, o condutor de uma moto Honda CG 150 passava pela Rua São Francisco, no Centro da cidade, no sentido do Hospital Regional, quando freou para evitar o atropelamento de uma pedestre. Porém, atrás vinha Amaro Ulisses da Silva, de 68 anos, numa moto Honda Biz, que não conseguiu evitar a colisão traseira com a moto CG.
Com o impacto, Amaro caiu na pista, e mesmo usando capacete, machucou a cabeça e ficou sangrando. O Samu foi acionado, e levou o idoso ao Hospital de Emergência do Agreste. O outro condutor envolvido ficou no local para prestar auxílio.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
