Idoso fica ferido após colisão entre motos no Centro de Arapiraca

Um idoso ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas, na manhã desta sexta (31), em Arapiraca. O homem sofreu pancada na cabeça na hora do acidente.
De acordo com relatos dos envolvidos, o condutor de uma moto Honda CG 150 passava pela Rua São Francisco, no Centro da cidade, no sentido do Hospital Regional, quando freou para evitar o atropelamento de uma pedestre. Porém, atrás vinha Amaro Ulisses da Silva, de 68 anos, numa moto Honda Biz, que não conseguiu evitar a colisão traseira com a moto CG.
Com o impacto, Amaro caiu na pista, e mesmo usando capacete, machucou a cabeça e ficou sangrando. O Samu foi acionado, e levou o idoso ao Hospital de Emergência do Agreste. O outro condutor envolvido ficou no local para prestar auxílio.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
