[Vídeo] Buracos em bairro de Arapiraca causam transtornos a quem passa pelo local
![[Vídeo] Buracos em bairro de Arapiraca causam transtornos a quem passa pelo local](https://img.7segundos.com.br/jCZ5jFhxNb_eKPUiFT_vV11iCqY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/105992-whatsapp_image_2018_09_04_at_12_43_41_jpeg.jpeg)
A equipe do 7Segundos esteve no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, para acompanhar de perto a situação de ruas, como a Manoel da Nóbrega, que estão intransitáveis devido ao péssimo estado.
Crateras, falta de pavimentação, estradas sem calçamento, meio-fio ou qualquer tipo de reparos, são alguns dos problemas encontrados na localidade, que se agravam com as chuvas e má conservação.
A nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Arapiraca que informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já está resolvendo a situação e amanhã à tarde uma equipe irá até lá para se certificar quais procedimentos serão precisos para realizar o serviço.
Saiba mais detalhes na transmissão ao vivo pelo facebook do 7Segundos.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
