Bruna Marquezine desabafa sobre depressão e distúrbio de imagem
A atriz detonou seus seguidores que comentam sobre seu peso
Depois de uma temporada em Veneza para o Festival de Cinema - em que usou looks deslumbrantes no red carpet - Bruna Marquezine seguiu para Verona para assistir ao desfile de uma marca de lingerie.
A atriz falou sobre ter desabafado depois de receber críticas em relação à magreza. Ela contou que já teve distúrbios alimentares e chegou a tomar laxante para perder peso. "Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo", disse em entrevista à Vogue nos bastidores do desfile da Intimissimi.
E continuou: "Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão... Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive."
Ela conta que o namorado, o jogador de futebol Neymar, a ajudou a se recuperar neste período. "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", relembra.
"O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: 'sai dessa, você vai ficar bem'. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'mas eu estou infeliz, então eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim...' O Neymar era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?' Isso é importante, porque eu não entendia porque estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada."
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
