Homem quase atropela policiais em cumprimento de mandado do MP
Uma prisão truculenta ocorreu por volta do meio dia desta sexta (7), em Arapiraca. Militares da Rádio Patrulha foram a uma chácara realizar um mandado de prisão, e quase foram atropelados pelo sujeito na tentativa de fuga.
O caso ocorreu no povoado Varginha, na zona rural de Arapiraca. Os policiais davam cumprimento ao mandado de prisão solicitado pelo Ministério Público contra Carlos Rodrigo de Barros Barboza Leão, de 35 anos, quando o mesmo percebeu a presença dos policiais e tentou fugir. Na tentativa, alguns agentes quase se machucaram, mas conseguiram deter o homem.
Carlos foi detido por posse irregular de arma de fogo, e outros diversos itens apreendidos com ele foram trazidos para as investigações, como um celular, 15 folhas de cheque de diversos bancos, dois mil reais em espécie, uma caminhonete, uma arma de fogo e munições. A Polícia Militar e o Ministério Público não apresentaram ainda as razões para a expedição de mandado de prisão contra Carlos Rodrigo.
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
