Homem quase atropela policiais em cumprimento de mandado do MP
Uma prisão truculenta ocorreu por volta do meio dia desta sexta (7), em Arapiraca. Militares da Rádio Patrulha foram a uma chácara realizar um mandado de prisão, e quase foram atropelados pelo sujeito na tentativa de fuga.
O caso ocorreu no povoado Varginha, na zona rural de Arapiraca. Os policiais davam cumprimento ao mandado de prisão solicitado pelo Ministério Público contra Carlos Rodrigo de Barros Barboza Leão, de 35 anos, quando o mesmo percebeu a presença dos policiais e tentou fugir. Na tentativa, alguns agentes quase se machucaram, mas conseguiram deter o homem.
Carlos foi detido por posse irregular de arma de fogo, e outros diversos itens apreendidos com ele foram trazidos para as investigações, como um celular, 15 folhas de cheque de diversos bancos, dois mil reais em espécie, uma caminhonete, uma arma de fogo e munições. A Polícia Militar e o Ministério Público não apresentaram ainda as razões para a expedição de mandado de prisão contra Carlos Rodrigo.
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
