?Comarca de Piranhas realiza mutirão com quase 200 audiências previstas
A Vara do Único Ofício da Comarca de Piranhas realiza, nesta semana, um mutirão com quase 200 audiências de conciliação, instrução e julgamento. A força-tarefa teve início hoje (10) e vai até sexta-feira (14).
A atividade está sendo conduzida pelo juiz Raul Cabus, das 9h às 15h, no Fórum da Comarca de Piranhas.
Os processos tratam de assuntos como execuções de título extrajudicial, reintegração e manutenção de posse e retificação de registro civil. Há ainda processos de família envolvendo reconhecimento de paternidade; nestes casos, servidores estão realizando a coleta de material para exame de DNA, quando necessário.
No total, 12 servidores estão envolvidos no mutirão para dar celeridade aos processos que tramitam na unidade. Também participa da ação o promotor Alex Almeida Silva, do Ministério Público de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
