Justiça Itinerante promove casamento coletivo no Clima Bom na próxima segunda (10)
Cerca de 100 casais devem participar da cerimônia, que terá início às 16h, na Escola Estadual Benedita de Castro Lima

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo, na próxima segunda-feira (10), no bairro Clima Bom, na Capital. A cerimônia terá início às 16h e será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto.
Cerca de 100 casais devem participar do casamento, que foi solicitado pela Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira. A cerimônia ocorrerá na Escola Estadual Benedita de Castro Lima, situada na avenida Santa Rita, s/n.
A habilitação dos pretendentes terá início às 8h, também na escola. Os interessados em oficializar a união devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum seja viúvo) e cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência.
Mais informações sobre o casamento podem ser obtidas com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
